_Gizmodo

Eita semaninha agitada, sô!

Sabe qual foi o assunto mais bombado na Trendy House Pepsi na semana que passou? Esse russo espertalhão que, flagrado pisando no acelerador com um certo exagero, ainda acreditou que podia incriminar o guarda batendo em si mesmo. Tolinho, as viaturas têm câmeras!! Ok, mas não são apenas panacas que aparecem neste TOP 5 da Trendy House Pepsi. Teve muita coisa legal, muita mesmo. Se você já viu, pode ficar à vontade pra ver de novo. Se não, corra para ver, oras bolas. É só clicar no MAIS.

Sabe qual foi o assunto mais bombado na Trendy House Pepsi na semana que passou? Esse russo espertalhão que, flagrado pisando no acelerador com um certo exagero, ainda acreditou que podia incriminar o guarda batendo em si mesmo. Tolinho, as viaturas têm câmeras!!

Ok, mas não são apenas panacas que aparecem neste TOP 5 da Trendy House Pepsi. Teve muita coisa legal, muita mesmo. Se você já viu, pode ficar à vontade pra ver de novo. Se não, corra para ver, oras bolas.

Melhor do que ver o brazuca Joel Santana, técnico da seleção sul-africana, falando em "ingrish", é ver o Joel Santana falando em "ingrish" com legendas. Hilário!! É lógico que virou hit – na verdade, um pancadão!

Para a gente, o keyboard cat nunca é demais. Pode mandar novos memes que a gente ama, e ainda fica cantando a musiquinha feliz da vida. Essa semana, nosso amado gatinho dos teclados apareceu em dose dupla: com uma homenagem do Green Day e em versão 8-bits. Yay!

Por falar em gatinho, descobrimos um blog especializado em capturar imagens e vídeos de fofuras de todos os tipos dormindo. Se você não tinha um pretexto pra falar com aquela gata de carne e osso, agora tem.

E por falar em gata de carne e osso, olha só o que os mestres do Photoshop fizeram com a loirinha sem sal Kristen Bell e outras celebridades para o concurso Celebrities Upside Down. E confira também outros truques muito bacanas da fotografia na versão "real" dos contos de fadas. Tem Branca de Neve cheia de filhos, Cinderela alcóolatra…

Sair da versão mobile