_Gizmodo

Eita semaninha cinematográfica…

Algumas semanas são assim: de repente, sabe-se lá por que, um assunto volta à tona constantemente e acaba aparecendo com mais frequência em nossas páginas. Dessa vez, foram os trailers de filmes. Teve um monte para você curtir: o novo de Tim Burton's Alice in Wonderland, o de Planeta 51, How to Train Your Dragon e Prince of Persia. Ufa! Mas, como nem só de trailer viveu a semana do Jeito Speedy, confira agora os destaques mais bacanas:

 

Não precisa aprender a desenhar. Descobrimos uma ferramenta online que vai te transformar em um personagem de história em quadrinhos fácil, fácil. Dá até para registrar a sua vida de uma forma diferentona.

SAIBA MAIS

 

 

 

 

Uma forma muito bacana de se informar, se divertir e conhecer o que as outras pessoas curtem e ensinam é ouvir as centenas de podcasts criados por internautas em solo nacional. Nossa, você vai pensar, mas como vou encontrar uma coisa bacana entre tantas opções? Fácil, muito fácil até: é só ter como ponto de partida o serviço que cadastra e classifica a maior parte deles. Tem para todos os gostos!

 

SAIBA MAIS

 

 

 

 

A situação é até comum: você está aí, tranquilão navegando na web. De repente, dá de cara com uma imagem linda e tasca o dedo na tecla Pintscreen para capturá-la. Mas, e quando gostamos apenas de um detalhezinho da imagem? Em vez de morrer de preguiça só de pensar em capturar a tela, salvar, editar… adote uma ferramenta que te leva direto ao ponto, e pronto!

SAIBA MAIS

 

 

 

Pintar as paredes antes de comprar a tinta? Como assim?? Poisé, amigo. Da mesma forma que as mulheres já conseguem simular um corte de cabelo na web antes de entregar as madeixas à tesoura, qualquer pessoa que pensa em dar um tapa na casa já pode testar, virtualmente, como ficarão suas paredes com essa ou aquela cor.

SAIBA MAIS

 

 

 

 

Se você é fã de carteirinha do humor ácido dos meninos de South Park, pode comemorar: no canal do desenho na internet, você pode assistir a trechos ou mesmo a episódios completos sempre que quiser, e de novo, de novo e de novo.

SAIBA MAIS

 

 

 

 

Ah, como de costume, não custa perguntar: já se inscreveu no concurso cultural que vai dar quatro ingressos para o show do The Killers em São Paulo? As dicas estão todas aqui. E bom final de semana!

Sair da versão mobile