_Jogos

Elden Ring, jogo com universo de George R. R. Martin, ganha trailer de jogabilidade

O Summer Games Fest foi encerrado com chave de ouro por este game que é uma parceria entre o autor de Game of Thrones e a desenvolvedora de Dark Souls

Fãs de Dark Souls foram ao delírio com a revelação de Elden Ring na E3 2019. Ambos os games de ação/RPG são da desenvolvedora e publisher japonesa FromSoftware, famosa pelos jogos Souls, mas o que dá destaque a Elden Ring são o créditos de George R. R. Martin para a criação da mitologia do universo.

Pela primeira vez tivemos um trailer de jogabilidade, revelado durante o Summer Games Fest na tarde desta quinta-feira (10). Assista:

Martin trabalhou junto a Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls, na escrita do game. Também sabe-se que Yuka Kitamura, compositor de Sekiro e Dark Souls 3 carimba sua presença no projeto.

Em adição ao padrão de gameplay habituais dos games da FromSoftware, temos um “meio de transporte” alternativo: um cavalo mágico, utilizável inclusive em batalhas com chefões. Se somarmos a riqueza do universo exibida neste trailer à revelação de Elden Ring há dois anos, temos o que aparenta ser o maior jogo do estúdio até o momento.

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Nos Estados Unidos, ele encontra-se em pré-venda na Amazon por 60 dólares (provavelmente chegará no Brasil por R$300).

Sair da versão mobile