_Jogos

Electronic Arts juntará jogos com o Wii MotionPlus sem nenhuma economia? ATUALIZADO

A boa notícia: a EA juntará jogos que talvez você venha a querer, como Tiger Woods 2010, com o dongle do Wii MotionPlus. Agora a notícia ruim: ATUALIZAÇÃO: agora são duas boas notícias!

Preços iniciais no Reino Unido colocam estes jogos a 29,99 libras sem o dongle e 49,99 com o dongle. Obviamente, os preços em diferentes partes do mundo nem sempre se traduzem adequadamente, mas isto dá aproximadamente uma diferença de 30 dólares.

Enquanto isso, o dongle Wii MotionPlus sozinho custará apenas 20 dólares quando chegar nos EUA dia 8 de junho.

Nós duvidamos que a EA vá cobrar um preço extra sobre custo sugerido pela Nintendo para o Wii MotionPlus (eles provavelmente só cobrarão 20 dólares a mais nos seus jogos que venham junto com o periférico). Mas uma economia mínima que fosse certamente seria muito bem-vinda. Caso contrário, pra que juntar jogo + periférico? (Na verdade, esta pergunta não é retórica. A carência de periféricos Wii MotionPlus no mercado poderia facilmente aumentar as vendas dos jogos da EA. Então isto seria bom pra eles, não tão bom pra você.) [Kotaku]

ATUALIZAÇÃO: o GameStop está dizendo que o Tiger Woods 2010 custará 50 dólares sem o dongle e 60 dólares com. Isto seria uma economia de 10 dólares, que já é bastante notável.

Sair da versão mobile