_Cultura

Elenco de “The Boys” fala sobre como foi gravar o polêmico “Herogasm”

O capítulo, que estreia nesta próxima sexta-feira (24), foca em um dos momentos mais marcantes dos quadrinhos. Veja o que esperar

The Boys

Imagem: Reprodução/Divulgação Amazon Prime Video

Desde que a terceira temporada de “The Boys” foi anunciada, os fãs estão bem ansiosos para ver o tal “Herogasm” nas telas. A aguardada orgia entre heróis dos quadrinhos será retratada também na série do Amazon Prime Video. O episódio é o sexto da terceira temporada, e ficará disponível nesta sexta-feira (24).

Para alertar os fãs do que está por vir, foi lançado nas redes sociais um teaser do episódio. Na legenda, o Twitter oficial de The Boys disse: “Essa é a única filmagem que o departamento legal aprovou para podermos mostrar antes da hora para vocês. #Herogasm.”

O vídeo, logo de início, conta com um aviso na tela. “ATENÇÃO! Esse episódio mostra: Uma grande orgia de supers, penetração aérea, mutilação de dildo, lubrificante superforte, falos de gelo e xingamentos. Não é recomendado para nenhuma idade”. No teaser, vemos algumas cenas rápidas que adiantam (sem cenas explícitas) um pouco do que veremos no episódio. Se liga só:

Em entrevista ao site Jovem Nerd, o elenco da série comentou sobre a experiência de filmar as cenas do Herogasm — evento que, por unir as palavras “heróis” e “orgasmo” já adianta bem a que veio.

O intérprete de Profundo, Chace Crawford, diz que levou um tempo para absorver o que iriam gravar: “No começo eu pensei em fugir. Então, percebi que não poderia. Então, demorou um pouco para aceitar.”

Jensen Ackles, que vive Soldier Boy, brincou que espera que sua família perca o hábito de prestigiar todos os seus trabalhos. “Eles viram todos os episódios de Supernatural, e por um bom tempo me ligavam toda semana para dizer o que acharam. Não sei se quero isso desta vez. Se eles assistirem, não quero saber.”

Já o showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, focou em falar da logística para filmar o Herogasm. “Foi muito difícil de fazer. No meio da [pandemia de] Covid-19, você está tentando trazer 30 ou 40 pessoas para fazer cenas de nudez e simular sexo… Porque é uma orgia, você precisa representar de uma forma realista e precisa ter certeza de que está fazendo tudo corretamente. Tivemos vários coordenadores de intimidade, pessoas garantindo que todos estavam confortáveis.”

A terceira temporada de “The Boys” é transmitida todas às sextas no Amazon Prime Video.

Sair da versão mobile