A Warner divulgou um novo trailer legendado de “Elvis”, uma cinebiografia do rei do rock. Dirigida por Baz Luhrmann, indicado ao Oscar por “O Grande Gatsby” (2013), ela traz Austin Butler no papel de Elvis Presley. 

O vídeo repassa a trajetória de sucesso do Rei do Rock, das primeiras apresentações na TV dos EUA até o estrelato. As imagens tem foco em como o rei do rock desafiou a censura de sua época ao representar o rock n’ roll em rede nacional nos EUA.

Trajes clássicos e apresentações que ficaram icônicas também marcam o longa, além de sua busca por autenticidade, relação conturbada com Tom Parker (Tom Hanks), o seu empresário, e os envolvimentos amorosos. Confira:

Elvis Presley é tido até como um dos maiores astros do rock, com sucessos como “Suspicious Minds”, “Hound Dog” e “Can’t Help Falling in Love”.

Além de Butler e Hanks, o elenco conta ainda com Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e muito mais. O roteiro foi escrito por Luhrmann, que também produziu, ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.

O roteiro foi escrito pelo também diretor Baz Luhrmann, ao lado de Craig Pearce, seu parceiro em filmes como “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, “Romeu + Julieta” e “O Grande Gatsby”.

Adiado algumas ocasiões em função da pandemia de Covid-19, “Elvis” estreia em 14 de julho de 2022 nos cinemas brasileiros.