Joe Litwin estava esperando uma nova caixa para enviar seu Sony Vaio quebrado para a assistência técnica. Normal, certo? O detalhe: a caixa nunca chegou. Em vez dela, outros consumidores da Sony começaram a enviar máquinas quebradas para reparo para a casa de Litwin? Alguém rebobine a fita, por favor.

É uma história bem bizarra — um cliente quer que a Sony arrume seu computador e acidentalmente se transformou no armazém que a Sony direciona os computadores quebrados. No total, ele recebeu sete computadores quebrados da Sony, e mais cinco estão a caminho. Alguém chegou até a ligar para o celular de Litwin, pensando que ele era um técnico da Sony. Onde essa história irá parar?!

Você consegue imaginar o engano monumental? Todos esses computadores com dados pessoais na casa de um estranho? A Sony não sabe informar qual foi a raiz do problema, mas concluíram que em algum momento eles começaram a colocar o endereço de Litwin como etiqueta de retorno para outros usuários. Após não receber posicionamento algum do serviço de cliente da Sony, ele decidiu ir para a mídia. Obviamente, a Sony agora está corrigindo o problema. E os outros consumidores que sequer sabem que suas máquinas estão na casa de uma pessoa aleatória? [NBC4i via Consumerist]