_Windows

Embalagem do Windows 7 é discreta, mas tem seus charmes

O Windows Blog acabou de mostrar a nova caixa do Windows 7, mais ecológica e fácil de abrir. À distância, parece que não poderia ser mais normalzinha, mas quando se olha mais de perdo pode-se percebere alguns detalhes interessantes

O Windows Blog acabou de mostrar a nova caixa do Windows 7, mais ecológica e fácil de abrir. À distância, parece que não poderia ser mais normalzinha, mas quando se olha mais de perdo pode-se percebere alguns detalhes interessantes.

Lembra daqueles wallpapers malucões do Windows 7? Se você olhar ao redor da janela branca dá pra ver alguns cartoons dançando pelas bordas. E será um lens flare ao melhor estilo Star Trek de JJ Abrams aquilo ali no meio? A Microsoft não tinha nada em maior resolução para que nós examinássemos, e eu posso estar enxergando coisas demais, mas é divertido ver que ludicidade do Windows 7 também se reflete na caixa.

 

Seu propósito real é o de preservar e entregar um brilhante disco prateado, e a Microsoft abraça esta tarefa com o foco de um lutador de kung fu:

Nós reduzimos o número de elementos na embalagem para três: a própria caixa de plástico, a caixa externa de papelão e um simples manual de primeiros passos para o programa. A caixa plástica abre facilmente, como uma caixa padrão de DVD, e terá um único e fácil de remover selo no topo. E é só isso!

Ouviu só??? É só isso. [The Windows Blog]

Sair da versão mobile