_Cultura

Emma Roberts se junta a Dakota Johnson e Sydney Sweeney em “Madame Teia”

Dakota Johnson e Sydney Sweeney já haviam sido confirmadas no longa; mas agora, o site Deadline anunciou que a atriz de “American Horror Story” se juntou à trama

Emma Roberts

Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons

O elenco de “Madame Teia” não para de crescer! A produção da Sony e da Marvel, derivada dos filmes do “Homem-Aranha”, ganhou mais um nome de peso: Emma Roberts também estará na trama, segundo informação divulgada pelo Deadline

A atriz junta-se à protagonista Dakota Johnson, além de Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim, que foram anteriormente confirmados no projeto. O filme será dirigido por S.J. Clarkson, enquanto Matt Sazama e Burk Sharpless escreveram o roteiro, porém ainda não tem previsão de lançamento. 

Para quem não se lembra, Emma Roberts é conhecida por ter aparecido em várias temporadas de “American Horror Story” e pela série de comédia “Scream Queens”. Em seu currículo, ela acumula inúmeras produções como “Família do Bagulho”, “Aquamarine”, “Nerve”, “Pânico 4” e “Amor com Data Marcada”. Esse será o primeiro projeto da atriz em uma adaptação dos quadrinhos.

Assim como no caso das outras atrizes do elenco, não há nenhuma informação sobre quem Emma Roberts irá interpretar em Madame Teia. E para a tristeza dos fãs, a Sony negou comentar a notícia do Deadline.

Por outro lado, de acordo com o site norte-americano, Dakota Johnson viverá a protagonista, Madame Teia, mas é provável que o filme mude a história dos quadrinhos, já que, neles, a personagem é uma idosa que nunca lutou ativamente contra vilões.

Para aqueles que não conhecem a história, nas HQs criada por John Romita Jr. e Dennis O’Neil, a Madame Teia é o codinome de Cassandra Webb, uma idosa cega com a saúde bastante debilitada, dotada de fortes dons psíquicos e premonitórios. A personagem tem miastenia grave, fraqueza e fadiga rápida dos músculos que estão sob controle voluntário. 

Após o diagnóstico, ela foi conectada a um sistema que ajudava ela a ficar viva, projetado por Jonathan Webb. A criação era formada por uma série de tubos que, juntos, formavam uma teia de aranha. Mesmo sem uma condição física boa, ela é uma mutante bastante poderosa, que possui poderes como telepatia, precognição e clarividência.

Apesar dos seus poderes, ela nunca foi conhecida por ser muito ativa no combate ao crime, agindo mais como uma ajudante ou guia para os Aranha do Aranhaverso. Porém, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. 

Após receber os dons de Cassandra, a jovem passa a agir como Arachne. Bem mais ativa na luta contra os vilões, ela chegou a formar a Ordem da Teia que reuniu diversas “Mulheres-Aranha” da editora, além de outros personagens aracnídeos. Porém, ainda não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.

Sair da versão mobile