Emulador de DOS para iPad é tão nostálgico e feio quanto original

Enquanto a Apple está ocupada colocando o iPad no Mac OS X, alguém também está ocupado colocando o DOS no iPad. O iDOS, aprovado pela Apple, te dá acesso a um prompt C:>. Pra quê? Algumas razões: PC Tetris. Xenon 2. E o sensacional Wing Commander.

Enquanto a Apple está ocupada colocando o iPad no Mac OS X, alguém também está ocupado colocando o DOS no iPad. O iDOS, aprovado pela Apple, te dá acesso a um prompt C:>. Pra quê? Algumas razões: PC Tetris. Xenon 2. E o sensacional Wing Commander.

Bons tempos, diz aí. Tempos de configuração e controle manual de memória de 64KB e ajustes no autobat/config.sys. Ah, e o Windows 3.0:

O iDOS é baseado num emulador open source chamado DOSbox, e inclui alguns freewares embutidos. Você pode instalar seus próprios programas também, e emula teclados, mouses, e várias outras loucuras por U$0,99. [iTunes via TouchArcade]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas