_Jogos

Com este emulador de Nintendo 64 para Android Wear você pode jogar Ocarina of Time no pulso

O único problema é que ele depende da touchscreen para os controles. Mas ainda assim é um Nintendo 64 no seu pulso.

por Andrew Liszewski

O acervo de jogos do Nintendo 64 não era tão variado quanto o do PlayStation, mas o console da Nintendo tinha títulos de muita qualidade. Precisamos mesmo de muito mais do que GoldenEye 007 e Ocarina of Time? Eu acho que não. E agora, com esse emulador de N64 para Android Wear, esses jogos poderão estar sempre no seu pulso.

O YouTuber Hacking Jules mostrou seu mais recente emulador para Android Wear rodando em um LG G Watch. Tanto The Legend of Zelda: Ocarina of Time quanto Super Mario 64 são mostrados sendo jogados usando controles que aparecem na própria touchscreen do aparelho. É dureza se acostumar a esse esquema de controles, mas até que seja possível conectar um controle Bluetooth a um smartwatch, essa será a única forma de conseguir jogar GoldenEye 007 em qualquer momento.

A taxa de quadros do emulador não é das melhores, mas é possível jogar, caso você esteja bastante determinado. Conforme os relógios Android Wear se tornem mais potentes, taxas de quadro instáveis não serão mais um problema. Agora só falta conseguir um jeito de fazer o multiplayer funcionar, ai reuniões de trabalho podem ficar mais divertidas com a ajuda dos seus colegas. [YouTube via SlashGear]

Sair da versão mobile