Endless Dungeon ganha primeiro trailer e gameplay

Morrer não será uma opção no novo jogo da Amplitude e Sega que será lançado no ano que vem

Endless Dungeon

Imagem: Divulgação

O primeiro trailer de Endless Dungeon foi lançado na última quinta-feira (10) durante o Summer Game Fest. Muitos jogadores estavam empolgados para conhecer as primeiras imagens e gameplay. Isso porque o game é da mesma desenvolvedora de “Dungeon of the Endless” (2014), Amplitude Studios, em parceria com a Sega.

Um detalhe importante para a jogabilidade é que Endless Dungeon, assim como “Dungeon of the Endless” virá como um roguelike. Beleza, mas o que é isso? Roguelike é um gênero que se destaca pelo fator “morte permanente”. Ou seja, se você morrer em qualquer etapa, vai ter que voltar do início, bebê.

Enredo e regras

Imagem: Divulgação

Começou o jogo e você naufragou em uma misteriosa estação espacial. Você precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas intermináveis ​​de monstros. Ou morrer tentando, retornar e tentar novamente!

Aqui estão as regras básicas que temos até agora:

  1. Algumas armas funcionam melhor contra certos monstros. Aprenda sobre elas para obter uma vantagem na ação de twin-stick!
  2. Proteja seu cristal colocando torres, porque se ele morrer, você morre.
  3. O trabalho em equipe faz o sonho acontecer. Você pode controlar um esquadrão inteiro sozinho ou testar suas habilidades com amigos no modo multiplayer.
  4. Adapte seu esquadrão desbloqueando novos heróis e mudando-os como quiser!
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Endless Dungeon será lançado para PC e consoles em 2022.

Sair da versão mobile