_Jogos

Epic Games disponibiliza “BioShock: The Collection” de graça

Coletânea traz BioShock, BioShock 2, BioShock Infinite e todas as DLCs

BioShock: The Collection

Atenção, gamers! Até 2 de junho “BioShock: The Collection” estará disponível para download gratuito na Epic Games Store.

The Collection contém toda a trilogia BioShock: olet, além de todos os pacotes de expansão já lançadas para todos os games: BioShock 2: Minerva’s Den e BioShock Infinite: Burial at Sea, BioShock Infinite: Clash in the Clouds e BioShock Infinite: Columbia’s Finest

Confira o trailer:

Para baixar o jogo de forma gratuita é só ter uma conta ativa no site da Epic Games Store e procurar pela página do game. Na página do jogo, é só clicar no botão “obter” logo abaixo do campo de preço que estará como “gratuito” e confirmar a aquisição na página irá abrir logo em seguida. O jogo será incluído imediatamente à biblioteca da plataforma.

BioShock é uma franquia de tiro em primeira pessoa com elementos de ficção científica e que consiste na luta com inimigos com mutações genéticas. Os primeiros títulos se passam em Rapture, cidade submarina construída para abrigar as pessoas mais ricas do planeta. O último jogo, BioShock Infinite, muda um pouco a ambientação e se passa em Columbia, uma cidade flutuante.

Os jogo são conhecidos por terem boas histórias e até mesmo alguns plot twists bem inesperados. A crítica especializada em tem muitas opiniões positivas a respeito de Bioshock: The Collection, que teve um tratamento especial com os dois primeiros jogos e trouxe gráficos remasterizados.

Sair da versão mobile