Steve Jobs, CEO da Apple, e Eric Schmidt, CEO do Google, que andam com sérios problemas de relacionamento, foram vistos hoje conversando no café Calafia, no shopping center Town and Country, em Palo Alto, Califórnia.

Nossa fonte os viu e tirou estas fotos. Ela nota que o proprietário do estabelecimento é Charlie Ayers, um ex-chef do Google, e diz que conseguiu ouvir duas frases de Jobs: “Eles vão ver tudo eventualmente, então quem se importa com como eles conseguem isso”, aparentemente sobre conteúdo web, e “Vamos discutir isto em algum lugar mais privado”, após notarem uma multidão se juntando ao redor. Acho que foi uma boa decisão.



Schmidt estava bem quieto, ouvindo, e Jobs falava muito. O que você acha da linguagem corporal dessas fotos? E o que é aquele negócio preto sobre a mesa?

Eles podem ter escolhido um local público pela sua neutralidade. Ou apenas queriam tomar um café e inevitavelmente começaram a conversar, ainda que em público. Mas desde quando bilionários precisam sair para tomar um café? Provavelmente nenhum deles se sentiria confortável com uma reunião no QG do outro, e esse pode ter sido o início de conversas que serão tensas para ambos.

Acredito que o café não estava envenenado. E que eles não foram para outro lugar brigar. [Valeu, Z]