Você já viu o primeiro smartphone da Nokia rodando Windows Phone 7, por enquanto chamado Sea Ray. Mas com certeza há um nome melhor para lançá-lo, certo? O chefe de marketing para desenvolvedores da Nokia para a América do Norte, Chanse Arrington, quer a sua opinião. Que tal Nokia Fusion? Nokia Phoenix? Uhm… Nokia Genesis?

Como avisa o This is my Next, esta pode ser apenas uma jogada de marketing – espero que a Nokia não esteja realmente considerando chamar o aparelho que pode salvar ou afundar a empresa de Nokia EZ. De um jeito ou de outro, você pode ir na enquete e votar pelos seus nomes preferidos, ou sugerir nomes novos. A maioria dos nomes é bem grandiosa, como Aspire, Amaze, Destiny e Eternity. O nome escolhido seria para o aparelho vendido nos EUA, mas imagino que se for um nome incrível, ele seja usado em outros países também.

Só fico feliz que eles não devem chamar o aparelho apenas por um número, como o 500 e o 701 – nova convenção que eu não gostei – e nem como uma série N – a lembrança do N97, principalmente nos EUA, ainda é amarga. Visite a enquete e vote: [PollDaddy via My Nokia Blog e This Is My Next]