_Post Patrocinado

Escova fica triste quando você erra na escovação

Quando foi que as escovas elétricas ficaram tão modernas e cheias de tecnologia? Essa até faz carinha quando você comete um erro...

Quando foi que as escovas elétricas ficaram tão modernas e cheias de tecnologia? Eu me lembro das primeiras escovas que surgiram no mercado, talvez uma década atrás, que usavam pilhas e vibravam lentamente sem muita eficácia. Bom, a tecnologia avançou demais daquela época pra cá e agora tem escova elétrica que mostra até uma carinha triste se você estiver usando muita força para limpar seus dentes!

Por que usar uma escova elétrica? Confira cinco vantagens e tire suas dúvidas

Estamos falando da Oral-B Professional Care 5000, uma escova de dentes que só falta falar. Ela está sendo lançada no Brasil depois de fazer sucesso lá fora e é a primeira escova digital do país. E o que isso significa? Bom, imagine uma escova que se conecta a um monitor digital sem fio e exibe informações sobre a sua escovação em tempo real… é uma revolução na escovação.

E o mais legal desta escova é realmente o pequeno monitor digital que vem com ela. O aparelho funciona como um relógio digital quando a escova está desligada. Mas quando você liga a escova, a mágica acontece! Ele funciona como um guia de escovação e orienta o usuário quando é hora de mover a escova para outro lado da boca e quando os dois minutos recomendados de escovação são atingidos.

Se você estiver escovando os dentes com muita força, o monitor mostra uma carinha triste na tela e a escova reduz automaticamente a intensidade dos movimentos ao mesmo tempo em que a base da escova acende uma luz vermelha para alertar o usuário. De acordo com especialistas, quando muita pressão é empregada sobre a escova, as cerdas passam a ter menos contato com os dentes e a remoção das placas bacterianas fica prejudicada.

Além do monitor digital, a Oral-B Professional Care 5000 também é a primeira escova elétrica do Brasil que conta com movimentos 3D, de rotação, pulsação e oscilação. Toda essa tecnologia inteligente para uma escova de dente pode parecer preciosismo, mas pesquisas clínicas comprovam que a escova digital elimina até 100% mais placa do que as escovas manuais comuns, contribuindo para a prevenção do tártaro, da cárie e de problemas na gengiva.

A escova digital tem bateria recarregável, mantendo a performance 100% do tempo e realiza até 48.800 movimentos por minuto de escovação, o que ajuda a remover duas vezes mais placa bacteriana do que uma escova comum. 

Sair da versão mobile