_Google

Ganhe 2 GB a mais no Google Drive checando suas configurações de segurança

Para comemorar o Dia da Internet Segura, o Google está oferecendo 2 GB de espaço extra no Drive para quem conferir as configurações de segurança.

O Google está oferecendo 2 GB de expaço extra permanentemente no Google Drive, e, para ganhar, você só precisa revisar suas configurações de segurança.

Para comemorar o Dia da Internet Segura, o Google está incentivando seus usuários a verificarem se as configurações de segurança estão em dia, oferecendo espaço extra no Drive como brinde. É o segundo ano consecutivo que a empresa faz isso.

Para ganhar os 2 GB, é só acessar este link, conferir o celular cadastrado, o email de recuperação, sua pergunta de segurança e a lista de apps e dispositivos que podem acessar sua conta do Google.

A disponibilização do espaço extra é imediata. Depois de verificar se a sua segurança está ok, basta acessar esta página para confirmar se tudo deu certo e se você já recebeu os 2 GB extras. Eles aparecem como “Bônus da verificação de segurança em 2016”, e são permanentes.

Você poderá obter os 2 GB extras – que, repetindo, são permanentes – se completar a Verificação de Segurança até o dia 11 de fevereiro.

[Blog do Google Brasil via Tecnoblog]

Atualizado às 13h07

Sair da versão mobile