Como escolher o computador certo para conectar sua equipe de trabalho

Pequenos e médios empresários devem pensar em equipamentos que otimizem os processos e integrem os funcionários

selo_apresentado_interna-1

Computadores são feitos para diversos tipos de função. Claro, você pode, com seu computador de gamer, produzir trabalhos para a faculdade, por exemplo, mas se você souber exatamente para que quer um, fica muito mais fácil encontrar aquele com as principais soluções de que você precisa. Donos de pequenas e médias empresas, por exemplo, devem priorizar as máquinas que vão otimizar seus processos e facilitar a integração de suas equipes.

É justamente com esse foco que a HP lançou a linha Família HP Elite, com máquinas que contam com a 6ª Geração da Família de Processadores Intel Core. Produtividade, colaboração e economia são as palavras-chave dos produtos. Essas qualidades, entre outras, estão bem expressas em dois produtos, particularmente: o Elitebook 840 e o HP 260 Mini.

Projetado para a colaboração

O Elitebook 840 é um notebook fino e leve, bastante potente e portátil. Conta com uma segurança forte e uma sólida capacidade de gerenciamento. “Se tem Intel, tem máxima produtividade”, e aqui, com o Intel® Core™ i7 a história não é diferente.

elitebook_840_hero_tcm_226_1493531

Projetado para a colaboração, o Elitebook 840 permite o controle completo sobre suas conexões wireless através de uma interface de usuário único, com suporte para maior parte das redes, incluindo a nova 4G WWAN, com o HP Connection Manager. Os softwares adicionais da HP, como o HP ePrint e o HP PageLift, são os complementos para levar a produtividade a um nível ainda maior. O notebook da Família HP Elite é feito para diminuir distâncias, otimizado para comunicação com o Microsoft Lync e, com a bateria final opcional de longa duração, possibilita uma produtividade ininterrupta de até 33 horas de duração.

Feito para crescer

O HP 260 Mini é um desktop portátil que tem como um de seus destaques a economia: de dinheiro, com o preço acessível, de espaço e de energia. Este último, em especial, é possível pelos processadores que consomem menos da metade da energia que outros mini PCs, ajudando também a reduzir os custos. Isso não significa menos potência, afinal o HP 260 Mini conta com a quarta geração de processadores Intel®2 e gráficos HD 4400, com a opção de expansão para Core™ i52 se sua carga de trabalho exigir.

O design industrial do Mini Desktop compacto, com opções flexíveis de montagem, contribui para o suporte a uma ampla variedade de situações de uso, da mesa de escritório à computação pública e à sinalização digital, além de contar com uma série de acessórios opcionais.

Esses complementos e os recursos de expansão oferecem para os donos do HP 260 Mini várias opções dentro de uma linha de produtos, personalizando com detalhe a experiência do usuário e atendendo a necessidades diversificadas de trabalho.

Nada deve ficar no caminho da conclusão da tarefa, e com os PCs e monitores HP Elite até mesmo o trabalho mais exigente pode ser resolvido com maior praticidade e simplicidade intuitiva. A Família HP Elite é para multitarefas, é para dentro do escritório e fora dele também.