Um dia todos os nossos gadgets não serão nossos. E nós vamos adorar

Quando foi a última vez que comprou um DVD ou um CD? Provavelmente, faz tempo, certo? Simplesmente deixamos, pouco a pouco, de comprar certas coisas. Elas não se resumem a músicas e filmes, mas também a eletrodomésticos – como filtros de água – e também a eletroeletrônicos – ou você ainda se preocupa em comprar games físicos para seu videogame?

A tecnologia é uma constante evolução. E, com a evolução tecnológica, novos modelos comerciais também vão surgindo. O que antes a gente comprava como produto, agora a gente tem como serviço.

Por outro lado, você ainda compra o seu celular favorito – mesmo que, ultimamente, ele tenha alcançado preços cada vez mais estratosféricos. Afinal, quem vive sem smartphone?

Dificilmente vamos deixar de precisar deles. Ao contrário, trocamos – ano após ano – o iPhone antigo pelo novo lançamento da Apple. Quer dizer, até o valor se tornar um empecilho. Aí o aparelho velho tem que aguentar por mais tempo.

Ou não. Porque o programa Claro up permite que a gente troque de iPhone todos os anos com uma forma de pagamento camarada. A gente desenha para você entender:

claro up final-01 (2)

 

A Claro inclui os modelos mais recentes de smartphones no programa Claro up. Desde iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6Plus, iPhone 6s até o iPhone 6s Plus, um dos lançamentos mais aguardados do ano, mas que, para os reles mortais não-clientes-Claro, está sendo vendido com um preço para lá de salgado.

Além disso, após a 12º mês, você pode trocar o seu iPhone pelo modelo mais recente: a Claro pega o seu celular em boas condições e você renova o seu contrato por mais 24 meses. Clientes Claro up precisam seguir esse checklist que define se você está pronto para trocar o seu smartphone.

E como manter o seu iPhone em condições tão boas, mesmo usando-o intensamente? Mantendo-o assegurado, também com uma ajudinha da Claro: o seu iPhone pode contar com seguro e você não paga nada a mais por isso. Em caso de roubo, furto qualificado, quebra acidental ou até mesmo oxidação, fique tranquilo: você terá o seu celular reparado ou um novo aparelho (sem chip e demais acessórios).

Com o Claro up a tecnologia ficou acessível e é fácil e seguro ter o iPhone do ano por um preço que cabe no seu bolso. Vá até à Claro mais próxima de você e peça pelo Claro up. Saiba mais.