Depois de a Playboy americana anunciar que teria fotos em três dimensões na revista, a versão nacional não quis ficar para trás. Mas os rumores de que a edição de aniversário, com Cléo Pires na capa, viria com óculos e uma foto saltando os olhos não se confirmou. Muito marmanjo ficou triste, desolado, mas tudo deve mudar na edição de setembro. A musa da Copa do Mundo, Larissa Riquelme, chegará saltando aos olhos.

A relação de Larissa Riquelme e tecnologia é digno de nota: além de ficar famosa pelo mundo com um E71 colocado num local estratégico, a paraguaia já declarou que gosta de tecnologia, de redes sociais e computadores. Dessa vez, o celular dá lugar ao óculos tridimensional no decote da moça – na outra capa, com menos roupa, ela só pôde colocar os óculos na cara mesmo. Não sabemos ao certo quantas fotos clicadas por Maurício Nahas virão em terceira dimensão, mas sabemos que a foto prometida de Cléo Pires também estará presente – pelo jeito eles decidiram guardar a tecnologia para esse mês.

Dentro da revista, o clássico óculos de duas cores estará presente para a utilização de 100% do potencial da revista. Então, lembre-se: comprar a Playboy de setembro é uma questão de acompanhar a evolução tecnológica, e de como a mídia impressa é capaz de se reinventar. Claro que não tem nada a ver com onanismo, certo? [Veja]