Quando eu olhei pela primeira vez eu achei que estava sofrendo de algum tipo de alucinação. Mas não, era só arte. O artista coreano Duck-Bong Kang junta pequenos tubos de PVC de maneira bastante engenhosa para dar a ideia de movimento — ou de visão bastante prejudicada.

De acordo com My Modern Met, os objetivos de Kang com essas peças são bastante complexos:

As figuras das esculturas de Kang são a exploração das relações humanas e a comunicação. De acordo com Kang, buracos atiçam a curiosidade entre pessoas porque, independente de idade ou gênero, sempre queremos saber o que há por trás (ou dentro) deles. Ele acredita que deveríamos ser igualmente curiosos sobre o que existe dentro da mente da outra pessoa. Em usa opinião, a ascensão das redes sociais diminuiu a quantidade de conversas profundas, realmente pessoais.

Eu não estou totalmente certo de que um cara em uma bicicleta omo em câmeras de celular nos revela sobre como estamos sendo afetados pelas redes sociais ou os horrores da modernidade, mas pelo menos eu posso arquivar o trabalho dele no diretório “bem animal”. [MyModernMet]