_

Esta banheira para três pessoas é feita com cristal da Amazônia

Eu adoro banheiras gigantes e jacuzzis malucas, mas esta aqui desafia a imaginação. Esta é uma banheira com 2,5m de diâmetro feita com uma só peça de cristal de rocha, a variedade mais pura do quartzo. Se o Super-homem tivesse uma banheira na Fortaleza da Solidão, seria esta.

Eu adoro banheiras gigantes e jacuzzis malucas, mas esta aqui desafia a imaginação. Esta é uma banheira com 2,5m de diâmetro feita com uma só peça de cristal de rocha, a variedade mais pura do quartzo. Se o Super-homem tivesse uma banheira na Fortaleza da Solidão, seria esta.

E ele poderia usá-la com a Lois Lane e a Mulher Maravilha, porque nela cabem três pessoas. Feita pela empresa italiana Baldi usando talhadores de diamante, a banheira levou seis meses para ser talhada de uma grande pedra de quartzo. A pedra em si foi encontrada na região brasileira da Floresta Amazônica.

Não consigo decidir se o efeito da luz halógena através da pedra é a coisa mais legal ou mais brega que eu já vi em um banheiro. Provavelmente ambos, e por isso mesmo quero ficar uma hora dentro dela. [widn via Bornrich]

Sair da versão mobile