_Câmeras

Esta câmera de ação grava imagens Full-HD em 3D

A Xtrax vai lançar no Brasil uma câmera de ação que grava imagens em 3D em Full HD. Ela foi apresentada durante a Photoimage Brasil, evento que ocorre até amanhã em São Paulo. A Xtrax é uma empresa brasileira que se posiciona como concorrente da GoPro. Ela importa produtos produzidos pela chinesa AEE e coloca […]

A Xtrax vai lançar no Brasil uma câmera de ação que grava imagens em 3D em Full HD. Ela foi apresentada durante a Photoimage Brasil, evento que ocorre até amanhã em São Paulo.

A Xtrax é uma empresa brasileira que se posiciona como concorrente da GoPro. Ela importa produtos produzidos pela chinesa AEE e coloca a sua marca para vender por aqui. A AEE costuma usar parceiros para usarem marcas diferentes em outros lugares do mundo – seus produtos são conhecidos como MagiCam na Europa.

A Xtrax SD30 3D é, portanto, a versão brasileira da AEE SD30 3D. É uma câmera de ação – como a GoPro – com duas lentes para capturar imagens em 3D (mas é possível também gravar em 3D). O visor dela exibe as imagens em três dimensões sem a necessidade de óculos especial, mais ou menos como faz o LG Optimus 3D.

A promessa é de uma bateria que grave cerca de duas horas de imagens em 3D em resolução Full-HD. E ainda com aquelas proteções bacanas que a GoPro também tem, então você pode gravar imagens de ação em três dimensões sem se preocupar em quebrar o equipamento.

A SD30 3D deve chegar ao Brasil nos próximos meses. O preço deve variar entre R$ 2.100 e R$ 2.200.

Sair da versão mobile