_Post Patrocinado

Está chegando a hora de ir ao mar e desligar seu celular. Sério mesmo

É julho, estamos chegando ao final da Copa e mal parece que, alguns meses atrás, estávamos nos entupindo de leitão de farofa nas celebrações de ano novo

É julho, estamos chegando ao final da Copa e mal parece que, alguns meses atrás, estávamos nos entupindo de leitão de farofa nas celebrações de ano novo. Mas é verdade. O final do ano está ali, na esquina, só esperando o encerramento do Mundial para mostrar seu rosto. É por isso que a MSC Cruzeiros resolveu falar com você, agora, quando ainda dá tempo de se antecipar ao monstrinho da ansiedade.

Porque vai chegar aquele momento em que até o mais apaixonado amante de celular só vai querer que a bateria do aparelho acabe para curtir uns dias no mar. É por isso que preparamos uma oferta boa pra você.

No começo de dezembro, partimos com um cruzeiro do porto de Santos  e vamos até Punta Del Este, Buenos Aires e Montevidéu. São oito dias que misturam mar e o melhor de algumas das cidades mais charmosas da América do Sul. Esqueça, por um momento, a rivalidade boleira e pense na irresistível mistura de doce de leite uruguaio e churrasco argentino.

Quer saber mais detalhes? É só visitar o site da MSC Cruzeiros , conhecer o pacote e ir fazendo os planos. Porque o final do ano vai chegar. E é melhor você se antecipar a ele. Conselho de amigo…

Sair da versão mobile