_Jogos

Esta coleção de videogames reúne quase todo console que existe

Se esta aqui não for a melhor instalação de videogame que existe, pelo menos ela é a mais incrível entre as que reúnem o passado dos jogos. Pete (ou 16bitghost) criou um Hall da Fama para consoles e jogos antigos, quase um altar. Ele tem quase todo console que você poderia imaginar bem abaixo da […]

Coleção

Se esta aqui não for a melhor instalação de videogame que existe, pelo menos ela é a mais incrível entre as que reúnem o passado dos jogos. Pete (ou 16bitghost) criou um Hall da Fama para consoles e jogos antigos, quase um altar. Ele tem quase todo console que você poderia imaginar bem abaixo da TV.

Atrás dos confortáveis sofás fica a coleção igualmente impressionante de parafernália gamística e consoles portáteis. A sala é praticamente um arquivo histórico, um local para lembrar da infância. Olha, espero que todos os consoles antigos funcionem (o Pete diz que sim!), porque se eu entrasse nesta sala, eu ficaria ansioso pra jogar NES ou GameGear – oss consoles foram modificados para funcionarem com o televisor HD.

Confira o tour em vídeo abaixo (que vida boa!), e mais fotos no link a seguir: [Pseudo-Macro via Geekologie]

Sair da versão mobile