Eu quero morar aqui. Neste apartamento espaçoso, com bastante luz natural, assoalho de madeira, e detalhes em vidro e aço. Mas isto não é um apartamento: é o iate mais estranho que eu já vi, como você pode ver por estas fotos:

Criado pela Hermès, empresa de moda e luxo, e pela fabricante de navios Wally, o WHY 58×38, de 142 milhões de dólares, é mais uma mansão flutuante que um iate. Os números significam que este iate tem dimensões de 58 por 38 metros, algo que não se vê em nenhuma outra embarcação. Ele possui paineis solares que pouparão 200 toneladas de diesel por ano, além de 300m² de janelas criadas para inundar o interior do iate com luz do sol.

De acordo com Luca Bassini, fundador da Wally, "eu acho que a melhor parte deste iate é a popa. Ela não é como a popa de um barco, é mais como a praia de uma ilha; uma praia protegida do vento e das ondas, onde você pode relaxar". Você está absolutamente certo, Luca. Eu queria alugar uma das seis suítes deste iate por um ano ou dois — melhor seria ficar na suíte master, com 200m². [Daily Mail]