_Brinquedos

Esta é uma das naves espaciais de Lego mais bacanas que vejo em muito tempo

Amo qualquer coisa envolvendo Lego, mas naves espaciais são meus objetos preferidos. As melhores – como esta aqui – são exemplos notáveis de engenharia e design de ficção científica – é a melhor forma de materializar seus sonhos da exploração espacial do futuro. É muito triste pensar que a humanidade não consegue construir essas naves […]

Amo qualquer coisa envolvendo Lego, mas naves espaciais são meus objetos preferidos. As melhores – como esta aqui – são exemplos notáveis de engenharia e design de ficção científica – é a melhor forma de materializar seus sonhos da exploração espacial do futuro.

É muito triste pensar que a humanidade não consegue construir essas naves em escala completa. Pelo menos não por enquanto.

Também adoro as descrições que acompanham esses modelos:

Este é o trawler Polynya, um veículo usado para rebocar bergs espaciais da nuvem de Oort e do Cinturão de Kuiper para a estação de Netuno para o processo de abastecimento. Construída pela divisão Sevmash dos estaleiros orbitais Alpha Centauri Bd Severodvinsk, a Polynyas foi idealizada em 2383 e lançada a partir de uma doca em 14/4/2384. Polynya entrou em operação em 12/11/2384 e após testes bem sucedidos foi entregue aos seus novos donos da Kuiper Chemicals.

Sair da versão mobile