_Brinquedos

Esta máquina feita com Lego cria e lança aviões de papel automaticamente

Normalmente você tem que escolher entre tirar boas notas ou fazer bagunça na escola. Mas este Lego brilhante criado pelo membro do NXTLOG  hknssn13 vai fazer você conseguir os dois. Ele automaticamente pega uma folha de papel de uma pilha, transforma em uma avião de papel e então lança em direção ao seu alvo. Construído com […]

Normalmente você tem que escolher entre tirar boas notas ou fazer bagunça na escola. Mas este Lego brilhante criado pelo membro do NXTLOG  hknssn13 vai fazer você conseguir os dois. Ele automaticamente pega uma folha de papel de uma pilha, transforma em uma avião de papel e então lança em direção ao seu alvo.

Construído com cinco servos, dez motores, vários sensores e peças Lego Mindstorms NXT que controlam a linha de produção, o lado de engenharia do projeto não é para quem tem coração fraco. E sim, por mais que aviões sejam o produto final não significa que eles sejam o que há de mais avançado em design de aviões de papel. Mas eles voam, e isso é mais do que consegue o F-22 de meio bilhão de dólares.

Sair da versão mobile