_iPhone

Estas lentes para a câmera do iPhone parecem brinquedo de tão pequenas

Quem usa o iPhone para fotografias, seja amador ou profissional, sabe que o aparelho captura imagens de qualidade bem impressionante para uma câmera de celular. E a cada modelo, a câmera melhora. Então parece que chegamos num ponto onde parece adequado criar lentes especiais para o iPhone – mesmo que sejam bem minúsculas. Isto é […]

Lente clip-on da Gizmon para iPhone

Quem usa o iPhone para fotografias, seja amador ou profissional, sabe que o aparelho captura imagens de qualidade bem impressionante para uma câmera de celular. E a cada modelo, a câmera melhora. Então parece que chegamos num ponto onde parece adequado criar lentes especiais para o iPhone – mesmo que sejam bem minúsculas.

Isto é obra da Gizmon, a mesma que fabricou este case ridiculamente exagerado (mas até que bonito) para iPhone. Agora eles resolvem criar esta versão querida-encolhi-as-crianças de lentes clip-on. E ao contrário de outras lentes para iPhone, esta aqui não é cara nem desajeitada.

A lente intercambiável está disponível em versões fisheye, polarizador circular e miragem de três imagens. Você rosqueia a lente no apoio clip-on, que se prende ao iPhone por pressão. Eles custam US$35 cada.

Se você realmente precisa de uma dessas, por favor, não faça como o cara aí embaixo que colocou a lente em um iPad. Faça o seguinte: não tire fotos com tablet. [OhGizmo]

 

Sair da versão mobile