Correndo o risco de perder o deadline por gastar muito tempo do seu dia no transporte público? Bem, isso acontece porque você não faz as coisas do jeito certo. Conheça o “TecnoPai” (eu que dei esse nome a ele). Nada, nem os desafios de criar um filho ou o escrutínio público, vai afastá-lo de seu notebook. Ele é meu novo herói.

A foto foi capturada em um trem em Londres, e o lifehacker misterioso foi fotografado pela enfermeira Rachel Pavitt. O TecnoPai, vestindo uma roupa com uma bolsa para carregar uma criança na altura do peito, arranjou um espaço de trabalho elaborado dentro do trem, usando um suporte de partitura para levar a tela do laptop até seus olhos, e posicionou um teclado seu fio em seu colo. Só espero que ele não tenha tentando ligar o notebook em alguma tomada para tentar carregar – nos trens de Londres, isso pode fazer com que a pessoa seja detida.

TecnoPai

A melhor parte? Bem, montar tudo isso em um trem quase pode ser justificado caso você esteja viajando sozinho com o bebê e tenha algo importante para fazer. Quase pode ser justificado. Mas, no meio da viagem de Pavitt, ela testemunhou o TecnoPai entregar o bebê para a sua esposa que estava próxima a ele. O cara sabe exatamente como e onde ele gosta de trabalhar, e anda por aí preparado para isso. [Standard]