_Carros

Este carro tem mais gadgets que a minha casa

Todos nós sentamos no banco de trás do nosso carro com chofer diariamente e ficamos tristes por ele não ter tantos gadgets quanto a nossa casa, não é mesmo? Não mais. A Bentley realizou os nossos desejos de classe média que não sofre: o novo Mulsanne tem mais gadgets que a minha casa. Evan Orenstein, […]

Todos nós sentamos no banco de trás do nosso carro com chofer diariamente e ficamos tristes por ele não ter tantos gadgets quanto a nossa casa, não é mesmo? Não mais. A Bentley realizou os nossos desejos de classe média que não sofre: o novo Mulsanne tem mais gadgets que a minha casa.

Evan Orenstein, do Cool Hunting, conseguiu dar uma espiada no novo Bentley Executive Interior Concept (EIC), e ele é insano. E parece que a Bentley tem uma predileção pela Apple.

Na traseira, há três – sim, três – telas. As obrigatórias telas atrás dos descansos de cabeça dos bancos ganham a companhia de uma LED de 15” envolta em couro que se dobra a partir do teto quando acionada. E tudo isso é comandado por um Mac Mini guardado no porta-malas.

O Mini toma conta de todo o áudio e vídeo do carro, assim como de qualquer tipo de tarefa de trabalho que você inacreditavelmente conseguir se convencer a fazer. Obviamente, você pode conectar iPhones e iPads (o carro já vem com dois iPads). E a sonzeira sai de um sistema de áudio Naim, com 20 canais, 20 speakers e 2200 watts. A galera do postinho morreria de inveja.

Um teclado e um trackpad wireless (também da Apple) ficam bonitinhos em suportes especialmente projetados, ao lado da geladeira onde você pode deixar a champagne. Mas é claro que você tem o direito de enjoar de um método de controle tão século 20 quanto teclado e controlar tudo através de um app próprio da Bentley.

Obviamente, o carro tem Wi-Fi, o que significa que você não terá nenhum problema em atualizar o Twitter com algum trocadilho sem graça envolvendo as palavras “caranga” e “baranga”.

O Executive Interior Concept é um opcional do carro. Você pode pedir para incluir, ou pegar o carro sem essas coisas todas. Eles não dizem o preço, mas há um velho ditado sobre carros da Bentley: se você precisa perguntar quanto custa, provavelmente não tem dinheiro o bastante. Droga. [Cool Hunting; Imagem: Bentley]

Sair da versão mobile