Tudo na vida é mais legal e épico em câmera lenta. Então a nova câmera compacta de alta velocidade TS3, da Fastec, é mais fácil de carregar do que o equipamento tradicional de slow motion, permitindo que você capture e estude movimentos espontâneos quadro a quadro. Lembre-se, a melhor câmera de alta velocidade é aquela que você tem à mão.

com 22,8 cm de comprimento e pesando quase 2,3 kg, você provavelmente não levará a TS3 no seu bolso para cima e para baixo o dia todo. Mas para registros remotas ou aventuras extremas onde carregar um equipamento maior e mais pesado é problemático, esta é a solução perfeita. Em sua resolução máxima não-16:9 de 1280×1024, a câmera é capaz de capturar 500 quadros por segundo. Mas em resoluções mais baixas imagina-se que ela consiga rodar a 20 mil fps.

A câmera é compatível com lentes Nikon C ou F, mas tenha em mente que embora o seu tamanho a torne fácil de ser transportada, em muitas situações você provavelmente precisará de iluminação adicional para compensar as altas velocidades do obturador. Isso porque a TS3 tem ISO máximo de 1600 quando gravando em cores. Como opções de armazenamento, um drive SSD embutido de até 256 GB é opcional, mas conectores profissionais de entrada/saída de vídeo permitem que você envie o sinal a outro dispositivo de gravação quando mais espaço for requisitado.

Um canal do YouTube épico vale os US$ 14 mil a US$ 25 mil que se cobra nessa câmera, dependendo da configuração? Definitivamente. [Fastec]

Fastec TS3: quase compacta.