_Android

Este é o Motorola Atrix 2

O pessoal do This is My Next conseguiu informações sobre um novo Android da Motorola e confirmaram que ele é o sucessor do Atrix. Processador dual-core de 1.2 GHz e tela de 4.3” Super AMOLED (Finalmente!) são alguns dos atrativos do novo brinquedo. Segundo o This is My Next, ele terá resolução qHD (de 960×540) e memória interna […]

O pessoal do This is My Next conseguiu informações sobre um novo Android da Motorola e confirmaram que ele é o sucessor do Atrix. Processador dual-core de 1.2 GHz e tela de 4.3” Super AMOLED (Finalmente!) são alguns dos atrativos do novo brinquedo. Segundo o This is My Next, ele terá resolução qHD (de 960×540) e memória interna de 8 GB (expansíveis por microSD), além de câmera de 8 MP e 1 GB de RAM. O que aparentemente resolve os meus três principais problemas com a primeira versão: o fato de ele ser notadamente mais lento que a concorrência direta (o Galaxy S II), a tela ter resolução alta mas brilho e ângulo ruins e a câmera fraca. Se vier em um preço bom, parece bom.

O Atrix 2 também poderá usar esta nova lapdock e se conectará de maneira diferente a ela (com um fio), o que para minha surpresa indica que mais gente curtiu a ideia do smartphone que vira netbook ruim, então. Nos EUA ele poderá usar a rede 4G da Verizon e deve chegar até o fim do ano. Aliás, tudo leva a crer que os EUA terão um fim de ano bastante feliz em termos de smartphones. O Motorola deve chegar junto do novo Nexus da Samsung e o LG com tela 720p, só para ficar nos Androids que certamente aparecerão no estrangeiro. Teremos ainda o HTC Titan, o Nokia com Windows Phone 7 e aquele celular número 5. É um cenário bastante competitivo para o futuro braço de hardware do Google. Então digam-me, leitores. O Atrix 2 atiçou vocês? Qual destes é o mais aguardado?

Sair da versão mobile