_Tecnologia

Este é o relógio que Tony Stark usaria

As horas são informadas por um líquido que passa por dentro de tubos no formato da silhueta de uma caveira.

Os relógios da HYT marcaram o mundo da relojoaria com peças que, em vez de ponteiros, usam usam fluídos bombeados através de foles e tubos para marcar o tempo. E mesmo os novos modelos Skull sendo apenas uma variação divertida do antigo HYT H1, é divertido imaginar que qualquer super-herói — ou super-vilão — estaria doido para colocar um desses no pulso.

No lugar de ponteiros em movimento, o relógio Skull possui um sistema interno de foles e pistões que se movem com o decorrer do dia, lentamente empurrando o líquido colorido pelo tubo transparente que informa as horas. A diferença deste modelo para o anterior é que o tubo forma a silhueta de uma caveira em vez de um círculo, como é no modelo original. Apesar de ser muito bonito, é difícil entender qual é a hora exata olhando para ele. Por exemplo, quando o líquido para entre os números 1 e 2, é possível saber que ele marca algo próximo à 1h30.

Duas versões estarão disponíveis a princípio: uma em ouro rosa 18 quilates e titânio, que lembra muito o Homem de Ferro, e uma versão em titânio negro e líquido verde, que também lembra alguma das muitas outras armaduras de Tony Stark. E, falando em Tony Stark, não seria nada mal ser um playboy milionário para comprar um dos modelos, porque eles custam entre $97.000 e $108,.000 dólares e a produção é limitada.

Sair da versão mobile