Eu sou fã de PCs pequenos. Sim, eles são mais difíceis de se atualizar, mas eles ocupam menos espaço. E eu acho que alguns gamers pensam da mesma forma, então quem sabe o Alienware X51 seja uma boa opção para eles.

O esbelto X51 parece mais um console (adivinhe qual!) do que um computador. Eu acho que iria preferir um console, mas ei, eu não sou todo mundo – então vejamos as especificações desta máquina.

O sistema tem opção de processador Intel Core i3, i5 e i7, pode receber até 8GB de RAM e 1TB de disco rígido, e vem com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 545 (que pode ser atualizada para a GTX 555). Ele vem com HDMI 1.4, Wi-Fi integrado, USB 3.0, som surround 7.1 e blá blá blá, pensei que ele fosse mais potente.

Mas ele tem um truque para você mostrar aos seus amigos: o logotipo da Alienware gira, então ele sempre está em pé, mesmo que você deite o gabinete! E as cores das luzes no gabinete podem ser alteradas com o software Alienware Command Center.

A especificação básica, com Core i3, sai por US$699. Com esse dinheiro você compra um Xbox e vários jogos. Mas ei, eu posso estar sendo tendencioso. [Dell]