_Jogos

Este gaming PC da Alienware não poderia ser mais parecido com um console

Eu sou fã de PCs pequenos. Sim, eles são mais difíceis de se atualizar, mas eles ocupam menos espaço. E eu acho que alguns gamers pensam da mesma forma, então quem sabe o Alienware X51 seja uma boa opção para eles. O esbelto X51 parece mais um console (adivinhe qual!) do que um computador. Eu […]

Eu sou fã de PCs pequenos. Sim, eles são mais difíceis de se atualizar, mas eles ocupam menos espaço. E eu acho que alguns gamers pensam da mesma forma, então quem sabe o Alienware X51 seja uma boa opção para eles.

O esbelto X51 parece mais um console (adivinhe qual!) do que um computador. Eu acho que iria preferir um console, mas ei, eu não sou todo mundo – então vejamos as especificações desta máquina.

O sistema tem opção de processador Intel Core i3, i5 e i7, pode receber até 8GB de RAM e 1TB de disco rígido, e vem com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 545 (que pode ser atualizada para a GTX 555). Ele vem com HDMI 1.4, Wi-Fi integrado, USB 3.0, som surround 7.1 e blá blá blá, pensei que ele fosse mais potente.

Mas ele tem um truque para você mostrar aos seus amigos: o logotipo da Alienware gira, então ele sempre está em pé, mesmo que você deite o gabinete! E as cores das luzes no gabinete podem ser alteradas com o software Alienware Command Center.

A especificação básica, com Core i3, sai por US$699. Com esse dinheiro você compra um Xbox e vários jogos. Mas ei, eu posso estar sendo tendencioso. [Dell]

Sair da versão mobile