_Eletrônicos

Este guarda-chuva com pau de selfie soluciona um problema que você não tem

O pau de selfie já teve dias mais gloriosos mas, mesmo passada a moda, ele continua sendo um acessório interessante para colocar mais gente em uma foto ou pegar ângulos que seriam impossíveis segurando a celular com a mão. O problema é carregar um pau de selfie por aí — em 99% do tempo, você […]

O pau de selfie já teve dias mais gloriosos mas, mesmo passada a moda, ele continua sendo um acessório interessante para colocar mais gente em uma foto ou pegar ângulos que seriam impossíveis segurando a celular com a mão.

O problema é carregar um pau de selfie por aí — em 99% do tempo, você não vai precisar de um, então deixar na bolsa ou na mochila é só carregar peso à toa. E se ele estivesse junto com um objeto mais útil? Foi o que pensou a Bagaggio, que criou um guarda-chuva com pau de selfie.

• Nubrella: um guarda-chuva vestível que deixa suas mãos livres
• Este pau de selfie que se transforma em case de smartphone nem é tão zoado quanto parece

O inusitado híbrido tem um suporte para colocar o smartphone junto ao cabo. Assim, é só segurar pela cobertura e pronto, está feito seu pau de selfie improvisado.

Também dá para usar o negócio como tripé — basta apoiar a cobertura do guarda-chuva no chão e o seu smartphone fica estável no suporte. É meio baixo, é verdade — 32 cm de altura — mas já quebra um galho. O guarda-chuva-pau-de-selfie conta ainda com um botão disparador.

O produto está à venda por R$ 80 no site da Bagaggio, sua fabricante. É caro, mas pelo menos parece ser um guarda-chuva resistente. Só não vá esquecer ele por aí — você pode acabar molhado e mal na foto.

Sair da versão mobile