_Fotografia

Estes são os vencedores do prêmio que reúne as fotos mais divertidas de vida selvagem de 2015

Prêmio Comedy Wildlife Photography 2015 reúne imagens engraçadas de fotógrafos especializados em capturar a vida selvagem.

Tradicionalmente, fotógrafos especializados em vida selvagem tentam capturar a majestade de animais ou da fauna. No entanto, nem os mais belos animais escapam de serem capturados em situações bobas ou engraçadas.

O fotógrafo Paul Joynson-Hicks, que vive na Tanzânia, achou que os cliques engraçados da fotografia de vida selvagem não estavam ganhando a atenção necessária. Neste ano, ele, então, criou o primeiro prêmio de Imagens Engraçadas de Vida Selvagem (Comedy Wildlife Awards, do inglês), uma colaboração entre a Nomad Tanzani, Natural High Safaris, Nikon Reino Unido, Kenya Airways e One Vision Imaging.

O briefing da competição era bem simples: “capturar o lado engraçado de criaturas majestosas que nós amamos fotografar e proteger”. O prêmio recebeu 1.502 submissões de 52 países diferentes. Os três primeiros colocados ganharam equipamentos da Nikon como prêmio.

Sem mais delongas, veja abaixo os campeões da prêmio de imagens mais engraçadas de vida selvagem de 2015 e alguns outros cliques bacanas que foram submetidos ao concurso:

[galeria_embeded]

(Clique aqui para ver as imagens da galeria em uma página única.)

Sair da versão mobile