_Brinquedos

Estudantes constroem a maior torre de Lego do mundo com 500 mil peças

Ontem à noite, após meses de sangue, suor e lágrimas, uma equipe de estudantes de Wilmington, Delaware, entrou para o Guinness ao cosntruir a maior torre de Lego do mundo. Para os estudantes, esta foi uma vitória pessoal. Eles pulverizaram o antigo recorde mundial dos seus rivais da cidade de Praga. A nova torre mais […]

Ontem à noite, após meses de sangue, suor e lágrimas, uma equipe de estudantes de Wilmington, Delaware, entrou para o Guinness ao cosntruir a maior torre de Lego do mundo. Para os estudantes, esta foi uma vitória pessoal. Eles pulverizaram o antigo recorde mundial dos seus rivais da cidade de Praga.

A nova torre mais alta do mundo tem altura equivalente a um prédio de cinco andares, mais de 34 metros, e é feita de mais de 500 mil blocos! A última peça foi colocada ontem à noite, com a presença de representantes do Guinness. O recorde anterior, observado em Praga, República Tcheca, era de 32,3 metros.

Esses estudantes de Delaware deixaram de lado as férias de verão para ir em busca de um sonho. Um sonho de fama eterna entre os amantes de Lego. Eles conseguiram. Verdadeiros deuses guerreiros da montagem de blocos de Lego.

Fotos por Delaware Way

Sair da versão mobile