_

Estuprador e sequestrador serial alega ter inventado gadget para “controle do som”

"Ele se chapou muito de LSD quando era jovem". Essa frase aparentemente explica como Philip Garrido inventou um aparelho para "controlar o som" com o seus "poderes mentais" enquanto engravidava sucessivamente uma garota que sequestrou e manteve com escrava sexual.

Nas horas livres da atividade de sequestrar Jaycee Dugard, mantendo-a como escrava sexual e forçando-a a criar vários dos seus filhos, alegando que este processo o curou da sua pedofilia, Garrido escrevia em um blog sob o nome de THEMANWHOSPOKEWITHHISMIND ("OHOMEMQUEFALOUCOMAMENTE"). Um dos seus escritos menos doentios e incoerentes explica que ele queria desesperadamente patentear um novo gadget:

Por este documento venho afirmar que eu, Philip Garrido, claramente demonstrei a habilidade de controlar o som com a minha mente e desenvolvi um aparelho para que outros presenciem este fenômeno. Usando um gerador de som e um sistema de amplificação de headphones (um dispositivo para focar a sua audição de modo a aumentar a sensibilidade ao que se está ouvindo), eu produzi um conjunto de vozes ao efetivamente controlar o som para pronunciar palavras através dos meus próprios poderes mentais.

Claro que o aparelho parece algo saído diretamente de um bom sci-fi, e seria algo com o que com certeza gostaríamos de brincar… se não tivesse saído das profundezas da mente alucinada de um homem totalmente doente.

A Xeni Jardin, do BoingBoing, termina o seu post com a frase "que apodreça no inferno". Não acho que ninguém aqui se oponha a esse pensamento — de fato, um dos nossos editores expressou o seu sentimento de maneira um pouco mais visual. [BoingBoing]

Sair da versão mobile