Desculpe Kanye, desculpe Diddy, desculpe Taylor, desculpe Coldplay. A menos que o seu próximo álbum pareça com um delicioso pedaço de carne curada perfeitamente embalado, como o Saliami Postmodern do Shidlas, eu não irei consumir.

Claro que se perde algo quando você baixa um álbum ao invés de comprar uma cópia física. Há um certo ritual envolvendo deslizar o encarte para fora da case e apreciar a arte do álbum (depois de fazer o ritual bem menos agradável de rasgar o plástico e tirar aquele maldito adesivo) que é totalmente perdido quando a arte só existe em uma miniatura no iTunes. Mas em geral, parece que esse ritual não é suficiente para nos fazer comprar a mídia física. A solução é simples, fazer a mídia parecer com um pedaço de carne. Nós não podemos resistir a isso!

Acima está o novo album do músico lituano Shidlas, apropriadamente entitulado Saliami Postmodern. É certamente um salame, e pós-moderno também.

A embalagem do CD foi desenvolvida por Mother Eleganza para a LOWVIBE e o disco é selado a vácuo, como salame de verdade. Sério, conglomerados multimilionários da música coloquem qualquer coletânea em um disco engraçadinho e vejam o quanto ele vai vender. Vocês podem me agradecer depois. [The Dieline via Core 77]