_Curiosidades

Eu sentei em uma privada de U$6.400 e isso mudou a minha vida

Vamos deixar uma coisa clara – a privada Numi de Kohler não é pro seu bico. A menos que você seja um sheik do petróleo, ganhador da loteria, ou simplesmente alguém absurdamente rico, você nem cogitaria comprar uma privada que custa quase o equivalente ao aluguel de um ano. Mas ela é espetacular. A Numi […]

Vamos deixar uma coisa clara – a privada Numi de Kohler não é pro seu bico. A menos que você seja um sheik do petróleo, ganhador da loteria, ou simplesmente alguém absurdamente rico, você nem cogitaria comprar uma privada que custa quase o equivalente ao aluguel de um ano. Mas ela é espetacular.

A Numi coloca todo e qualquer luxo imaginável em um só vaso sanitário. Coisas que você nunca pensou que precisaria – e coisas que você definitivamente não precisa – um aquecedor de pés, rádio, entrada auxiliar de rádio, luzes ambiente. E tudo isso controlado por um mini-tablet com tela de toque que funciona dentro de uma distancia de até 6 metros. Porque você precisaria controlar sua privada há 6 metros de distância traz à minha mente uma série de possíveis desastres que poderiam acontecer, mas são difíceis pra explicar no momento. Em todo caso, é bom saber que tenho essa opção.

Mas além de todo esse luxo, também tem um design muito legal (Se vale U$6.400, eu não sei dizer, mas ainda assim é legal).  Um detector de movimento, indicado por uma luz azul, permite que você levante e abaixe a tampa e o assento com uma leve pisada – uma vitória para todos os preguiçosos. Mas também é higiênico! Assim como a descarga automática, que tem vários níveis de descarga diferentes dependendo do tempo que você passa sentado. E a tampa? Também é controlada sem pegar em nada através da tela de toque. É o paraíso para os germofóbicos. Isso pode ser um truque velho no Japão, mas é bom ver que o velho tio Sam está acompanhando a corrida dos vasos sanitários.

Eu admito, usar uma privada (totalmente funcional) que custa mais do que qualquer coisa que eu já possui na vida, passar por suas funções de bidê com facilidade enquanto ouço rap ao fundo – fez com que eu não quisesse deixar a terra das privadas e retornar para uma vida na qual eu não conseguiria ligar o jato de ar quente no meu traseiro apenas deslizando pelo touchpad. Um mundo triste. [Kohler]



Sair da versão mobile