_Cultura

“Euphoria”: Zendaya revela planos de dirigir episódio da 3ª temporada

Em entrevista, a atriz disse que isso era pra ter acontecido na 2ª temporada da série - mas não teve tempo de se preparar da forma adequada. Veja mais

Zendaya

Imagem: Divulgação/Reprodução HBO Max

Zendaya é considerada uma das maiores atrizes da atualidade. Ela ganhou destaque interpretando Rue na série “Euphoria”, da HBO, papel que rendeu um Emmy de melhor atriz em 2020. Mas, além de atuar, Zendaya quer também dirigir. E não parece ser um plano para daqui alguns anos, não.

A atriz revelou que pretende dirigir um episódio da próxima temporada de “Euphoria”. Em entrevista à Vogue Itália, ela disse que isso só não aconteceu na 2ª temporada porque ela sentiu que não tinha tempo para se preparar adequadamente.

“É engraçado, porque eu deveria ter dirigido o episódio 6 do 2º ano, mas daí tive que atuar bastante nele. Não tive tempo o bastante, então não pude fazer isso. Quero fazer do jeito certo. Provavelmente vai acontecer na 3ª temporada”, contou. Confira a entrevista:

A atriz é muito próxima do criador e diretor de “Euphoria”, Sam Levinson. Mas apesar de não ter trabalhado na direção da série ainda, Zendaya ajudou na produção da trilha sonora junto com o cantor e compositor Labrinth. Em parceria, os dois criaram a canção “I’m Tired” para a 2ª temporada, e “All For Us” para a 1ª temporada.

Uma das produções mais populares do canal norte-americano HBO, “Euphoria” acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes. Eles tentam lidar com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.

A segunda temporada foi exibida de janeiro a março deste ano, e agora está disponível no catálogo da HBO Max. A série já foi renovada para a terceira temporada, que, devido às agendas do elenco principal, deve chegar apenas em 2023 ou 2024.

 

Sair da versão mobile