_Google

Evento Android no dia 5 de janeiro: o Google Phone está próximo

Hoje foram enviados convites para um evento Android na sede do Google, agendado para daqui a uma semana. Eles nem mencionaram o Nexus One, mas nem precisam.

Hoje foram enviados convites para um evento Android na sede do Google, agendado para daqui a uma semana. Eles nem mencionaram o Nexus One, mas nem precisam.

O evento parece ser uma festa para anunciar alguma coisa, ou quem sabe um lançamento completo: demonstrações de produto estão no itinerário, o que não é surpresa, dado que o Google vem dando o Nexus One pra todo mundo — o Giz americano até brincou com ele! A parte central do anúncio, possivelmente, será como o celular será vendido. Agora sabemos que o celular será "apoiado" pela operadora T-Mobile, mas não sabemos como serão os planos, como vai ser o contrato e, obviamente, nem quanto o aparelho vai custar.

Também interessante: eles agendaram este evento bem em cima da grande feira CES. Para a imprensa de tecnologia, cuja maioria vai migrar para Las Vegas para cobrir a feira, isto será um pouco chato (a sede do Google fica a 630km de distância). Para todo mundo que não vai mudar de planos na conferência, isto é mais do que uma aporrinhação, é um duro golpe: o Google pode roubar o show na CES deste ano, como a Palm fez no ano passado com o Palm Pre. A diferença é que eles vão fazer isso sem nem estar na CES!

Se você não aguenta esperar até 5 de janeiro para ver o Google Phone mais de perto, não precisa: os caras do Engadget já colocaram as mãos engorduradas deles no aparelho. Confira a galeria com fotos exclusivas aqui. [AllThingsD]

Sair da versão mobile