_Educação

Última oportunidade para se inscrever no evento gratuito de tecnologia Dev Summit

O IGTI está com inscrições abertas para o seminário online e totalmente gratuito Dev Summit. Se você está buscando conhecimento especializado na área de desenvolvimento de software e que não pese no seu bolso, precisa se inscrever no evento. E nós preparamos este post para te explicar tudo o que você precisa saber sobre o […]

O IGTI está com inscrições abertas para o seminário online e totalmente gratuito Dev Summit.

Se você está buscando conhecimento especializado na área de desenvolvimento de software e que não pese no seu bolso, precisa se inscrever no evento. E nós preparamos este post para te explicar tudo o que você precisa saber sobre o Dev Summit.

Confira:

O Dev Summit

Realizado de 30 de agosto a 2 de setembro, o Dev Summit é um evento online, imersivo e hands-on (ou seja, você vai aprender na prática!) sobre desenvolvimento de software.

Serão mais de 20 horas de conteúdo ao vivo com profissionais renomados do mercado que são referência em full stack, flutter, angular, react e muito mais.

Durante os 4 dias de evento, serão apresentados palestras e painéis interativos, debates e conversas com especialistas.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente.

O que será apresentado

A programação será dividida em 3 trilhas temáticas: desenvolvimento full stack e arquitetura de software, desenvolvimento front-end e mobile, e gestão de TI, inovação e transformação digital.

Em cada uma dessas trilhas você verá as melhores práticas, tecnologias, ferramentas, conceitos e tendências, para poder aplicar no dia a dia da sua carreira.

Para quem é

O Dev Summit abrange conteúdos que farão sentido tanto para profissionais mais experientes, quanto para iniciantes no mercado de desenvolvimento.

Quem tem participado deste seminário, faz parte de times ágeis, como:

Todos com foco em software, é claro.

Se você tem interesse em participar, clique aqui para se inscrever.

Quem estará no evento também?

Confira alguns dos palestrantes convidados para apresentar os conteúdos do Dev Summit:

Essas e outras mentes brilhantes do desenvolvimento estarão com você do dia 30 de agosto a 2 de setembro. Clique aqui para conferir o painel de speakers completo.

Turbine seu conhecimento com os programas de imersão

Além do seminário gratuito, o IGTI também está com inscrições abertas para os programas de imersão Vale do Silício – Tecnologias Disruptivas e Agile World

Esses dois treinamentos intensivos começam no dia 26 de agosto e custam R$ 250 cada. Com eles, você terá garantia de um conhecimento mais especializado, com palestrantes internacionais, e com duração de 8 semanas.

Clique aqui para saber mais.

O IGTI

Fundado em 2006, o Instituto de Gestão e Tecnologia (IGTI) é uma instituição de ensino superior a distância que tem como propósito oferecer a melhor educação em TI para todos. A instituição oferece cursos e qualificações em diversas áreas, como Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Transformação Digital, Blockchain e Segurança Cibernética, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online. O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP3 no ranking de empresas mais inovadoras no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.

Inscreva-se agora na 3ª edição do seminário gratuito Dev. Summit.

Texto originalmente publicado no dia 9 de agosto e atualizado no dia 23 de agosto.

Sair da versão mobile