Em dezembro de 2020, o evento DC FanDome reuniu mais de 22 milhões de pessoas para ver as estreias dos meses seguintes. Depois disso, cada trailer exibido acumulou 150 milhões de visualizações. Devido ao sucesso, a Warner Bros. criou uma tradição e continuará com o DC FanDome 2021 em 16 de outubro deste ano.

Para dar um gostinho do que virá dentro de poucas semanas, há um trailer de anúncio divulgado hoje (31). Assista:

Reunindo os jogos Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, o evento terá cenas do próximo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), com forte elenco: Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Andy Serkis, entre outros. No ano passado houve apenas um teaser com as imagens gravadas até então, mas acredita-se que em 2021 teremos um trailer completo mostrando um pouco mais deste novo filme da DC.

Prometidos para o evento estão também o filme solo de The Flash e de Adão Negro, a série do Pacificador (personagem de O Esquadrão Suicida) da HBO Max, além de Supergirl, Batwoman, TItãs e outras séries.

Haverá também um crossover com o game Fortnite, dando continuação ao que tivemos no começo do ano com o Ponto Zero, quadrinhos acompanhados de códigos de itens virtuais. Talvez seja algo limitado ao jogo, ou ser relacionado ao filme de 2022.

Assine a newsletter do Gizmodo

O evento online DC FanDome acontecerá em 16 de outubro, sendo transmitido pelas redes oficiais da DC: TwitchYouTubeTwitter e Facebook.