_Facebook

Eventos do Facebook finalmente ficam mais úteis

Há anos os eventos do Facebook são usados para marcar eventos e divulgar festas, mas agora eles finalmente se tornaram mais práticos: enfim chegou a visualização em calendário. A ideia de colocar todos os seus eventos do Facebook (e aniversários dos amigos) em um calendário no próprio Facebook é tão óbvia que é meio triste […]

Há anos os eventos do Facebook são usados para marcar eventos e divulgar festas, mas agora eles finalmente se tornaram mais práticos: enfim chegou a visualização em calendário.

A ideia de colocar todos os seus eventos do Facebook (e aniversários dos amigos) em um calendário no próprio Facebook é tão óbvia que é meio triste saber que eles precisaram de um “hackaton” para criá-la – mas bom que ela chegou.

Os eventos do Facebook agora têm uma visão de calendário: em vez do formato estúpido em lista, que exibe apenas os eventos nos próximos dias e depois pula para “ainda este mês”, agora você pode ver tudo em um só calendário.

Sim, um calendário. Você já usou um! Então, é assim mesmo: um monte de quadrados com coisas escritas neles, mais as fotos de quem vai fazer aniversário em cada dia. É extremamente útil, extremamente simples, e extremamente bem-vindo. É o progresso, e a marcha inexorável do tempo.

Se você ainda não vê a opção de calendário nos seus eventos, calma que ela está chegando: o Facebook começou a distribuí-la hoje. [Facebook via VentureBeat]

 

Sair da versão mobile