O que sai se você misturar um lutador de sumô, um lutador transformista e uma famosinha do YouTube de 14 anos? Uma conferência de imprensa para o novo jogo FIFA 2010.

Yuichiro "Jienotsu" Nagashima, o kick-boxer transformista, apareceu como de costume: de peruca e vestido de mulher. Mas relaxa, ele só está fazendo cosplay da Marisa, a bruxa personagem principal do jogo Touhou Project.

Daí foi a vez de Beckii Cruel, uma adolescente de 14 anos da Inglaterra, fazer a sua entrada. Ela ficou popular na internet por fazer vídeo enquanto dança várias músicas, e agora está gravando as suas próprias músicas no Japão. Super apropriado para uma conferência sobre um game de futebol.

A próxima pessoa a aparecer foi o ex-campeão aposentado de sumô Akebono. Depois do sumô, ele tentou entrar para o K-1, um torneio japonês de kickboxing, mas foi destruído luta após luta. (Foi tão feio que deu vergonha.) A esposa de Ikebono disse em uma entrevista para TV que se ele não estivesse lutando ou treinando para lutar, ele ficava irritado ou deprimido. Ele desistiu do K-1 (graças a Deus) e agora trabalha como lutador profissional de luta livre. Ele emagreceu pra caramba.

E estas foram as pessoas que EA Sports Japan arranjou.

Para promover o FIFA 2010.

Aí a Beckii dançou um pouco. Aí o cara vestido de mulher foi dançar também. Aí a EA ficou se perguntando porquê o Pro Evolution Soccer da Konami é tão mais popular que a série FIFA no Japão. Aí talvez alguém tenha se ligado.

Fim.

???????????????????????????????????? [?????]