_Apple

Exagero? iPhone 13 deve ter versão de 1 TB

iPhone 13 deve estrear 1 TB de armazenamento. Há rumores de que a próxima linha do iPhone 13 Pro, oferecerá até 1 TB de armazenamento — a maior capacidade já oferecida em um iPhone.

iPhone 12 Pro

Há rumores de que a próxima linha do iPhone 13 Pro, que supostamente consistirá no iPhone 13 Pro e no iPhone 13 Pro Max, oferecerá até 1 TB de armazenamento — a maior capacidade já oferecida em um iPhone.

A especulação não é de agora, mas desta vez vem do analista confiável da Apple, Ming-Chi Kuo, que escreveu sobre a suposta capacidade de armazenamento dos telefones em uma nova nota de pesquisa, obtida pela MacRumors, dois dias antes do evento anual da empresa para o iPhone, que acontecerá nesta terça-feira (14).

Essa não foi a única notícia sobre armazenamento, no entanto. Em sua nota, Kuo afirma que não haverá modelo do iPhone 13 com opção de armazenamento de 64 GB, todos os dispositivos serão a partir de 128 GB. O iPhone 12 e o iPhone 12 mini da Apple oferecem atualmente uma versão de 64 GB, enquanto o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Max já começam com 128 GB.

Se você está sempre ficando sem espaço, esta pode ser uma ótima notícia! É ate difícil imaginar um telefone com tanta memória, embora isso provavelmente, signifique não precisar ficar deletando arquivos do aparelho. Veja como comprar um iPhone 13 com desconto e aproveite os benefícios que o aparelho oferece!

Apesar da preocupação com possíveis atrasos com o Apple Watch Series 7, Kuo avisou que o iPhone 13 pode ser afetado pela falta de componentes.

“Acreditamos que o atual desafio de produção do iPhone é a escassez de componentes. Os modelos legados foram cortados em cerca de 5–10% no 3T21. A remessa do iPhone 13 no 4T21 pode ter um risco potencial de queda devido à falta de componentes. No entanto, essa desvantagem tem um impacto limitado nas remessas do iPhone 13”, disse ao 9to5Mac.

Kuo também espera que o Apple Watch Series 7, seja apresentado no evento, mas acredita que a produção em massa do dispositivo será adiada para o final de setembro.

O evento anual da Apple, que tem convites apresentando o slogan enigmático “streaming da Califórnia”, acontecerá amanhã, 14 de setembro, às 14h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile