_Eletrônicos

[Exclusivo] Nokia com Windows Phone chega ao Brasil no dia 13 de fevereiro

Com a iminência do anúncio dos primeiros aparelhos da Nokia com Windows 7, mais e mais fotos e vídeos vazam entregando o aparelho. Mas nós já falamos que por aqui ele só chega em 2012. Se você estava roendo as unhas, pensando se vale a pena esperar e se viu tentado pelo HTC Ultimate, temos […]

Com a iminência do anúncio dos primeiros aparelhos da Nokia com Windows 7, mais e mais fotos e vídeos vazam entregando o aparelho. Mas nós já falamos que por aqui ele só chega em 2012. Se você estava roendo as unhas, pensando se vale a pena esperar e se viu tentado pelo HTC Ultimate, temos uma importante notícia para você: a data de chegada do primeiro Nokia com WP7 no Brasil é 13 de fevereiro de 2012.

O mistério deve acabar em poucos dias, no Nokia World, que começa no dia 26 de outubro. Lá, a Nokia deve mostrar todas as novidades criadas entre o anúncio da parceria, em fevereiro, e os dias atuais. Enquanto isso, uma série de vazamentos continua acontecendo: o Sea Ray, que talvez seja conhecido como Nokia 800, surge em um teaser criado para a TV britânica — e suas imagens, como a do topo, também não param de surgir.

Mas eis algo que está apenas em nossa manga: recebemos a confirmação da data de lançamento do primeiro Windows Phone da Nokia no Brasil. O Sea Ray chega primeiro nos EUA e Europa, antes do Natal. Depois, em fevereiro, a empresa expande o alcance, levando o aparelho para China, Índia e… Brasil. A data cravada desde já é 13 de fevereiro. Ficamos na expectativa que outros aparelhos além do topo de linha sejam anunciados. Prontos para alguns meses de espera?

Sair da versão mobile